ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Traficante é preso com cocaína, ecstasy e 3 motocicletas em supermercado

Outras duas pessoas estão sendo investigadas, pois seriam os patrões da droga

Adriano Fernandes | 29/11/2021 22:54
Dinheiro, drogas e outros ítens apreendidos com o suspeito. (Foto: Denar) 
Dinheiro, drogas e outros ítens apreendidos com o suspeito. (Foto: Denar)

Um traficante, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso com porções de drogas e três motocicletas, no estacionamento de um supermercado na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

A prisão foi resultado de investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) no âmbito da Operação Ômega, força-tarefa permanente de combate ao tráfico na Capital.

Com o suspeito foram encontradas 20 porções de cocaína, com peso total de 110g, 01 comprimido de ecstasy, dinheiro e balança de precisão, além de 03 motocicletas.

Conforme a delegacia outras duas pessoas estão sendo investigadas, pois seriam os patrões da droga. O preso, que tem algumas passagens quando adolescente, como posse de arma de fogo, injuria e posse de entorpecente, será apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira.

Denúncias - Grande parte das prisõs da Denar, são resultado de investigações que surjem a partir de denúncias anônimas da população. Basta entrar em contato pelos telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000


Nos siga no Google Notícias