A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/08/2015 17:45

Traficante é preso em flagrante entregando encomenda do “disk-droga”

Michel Faustino e Alan Diógenes
Lucas já estava sendo investigado pelo SIG. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Lucas já estava sendo investigado pelo SIG. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Delegado Hoffman D'ávila disse que traficante é velho conhecido da polícia. (Foto: Fernando Antunes)Delegado Hoffman D'ávila disse que traficante é velho conhecido da polícia. (Foto: Fernando Antunes)

Lucas de Souza Oliveira, “O Dengue”, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (04) por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, no momento em que estregava uma encomenda de droga a um usuário na Rua Antônio Bittencourt, na vila Nhá-nhá, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Dengue é velho conhecido e acumula diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.

Conforme Hoffman, há dias o traficante estava sendo monitorado pela polícia e na manhã de hoje foi flagrado vendendo uma quantia de pasta base de cocaína a um usuário, na vila Nhá-nhá.

Próximo ao local, os policias encontraram em um terreno baldio, que possivelmente era utilizado como esconderijo, cerca de 40 gramas de pasta base de cocaína, que posteriormente seriam divididas em 140 papelotes, comercializados por R$5.

Segundo o delegado, com o rapaz também foi apreendida uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sem placa, que era utilizada para entregar a droga na região.

Lucas de Souza foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e está detido na delegacia onde aguarda transferência para o presídio.

O usuário flagrado comprando a droga também foi detido, mas após ser ouvido foi liberado. Ele deve responder pelo crime de posse ilegal de entorpecente para o consumo próprio.

Traficante tenta fugir, mas é preso por policiais do SIG
Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu Weslley Keller Vidovix, 19, por tráfico de drogas, em São Gabriel do Oe...
Traficante de 18 anos é presa após ser flagrada com cocaína no Nova Lima
Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas e falsificação de documento no bairro Nova Lima depois de tentar fugir de abordagem policial na ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions