A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/12/2011 22:09

Traficante flagrado durante entrega de droga recebia pagamento até em dólar

Wendell Reis

Oljair Dias de Frietas, 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (30) pelo Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar após ser flagrado efetuando a entrega de entorpecentes no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Na ocorrência, um fato curioso, o pagamento pela droga era efetuado até em dólar.

Um policial da Cigcoe flagrou Oljair durante a entrega de um entorpecente, mas ele conseguiu fugir. O policial anotou a placa do Corsa e passou para a Polícia Militar, que após rondas conseguiu localizar Oljair. Ele confessou que é morador do bairro Nova Lima e comercializava entorpecentes em toda a região Norte da Capital, principalmente nos bairros Monte Castelo e Coronel Antonino.

Os policiais encontraram no carro e na residência do acusado, 207 paradinhas de cocaína, uma porção bruta do entorpecente, R$ 468 e 15 dólares, tudo trocado. Ele já tem passagem por tráfico de drogas. Durante a ocorrência o celular de Oljair não parava de tocar.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions