A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/05/2015 07:08

Traficante fura barreira da polícia, bate em dois veículos, mas acaba preso

Luana Rodrigues

Homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira(14), após furar uma barreira da Policia Rodoviária Federal, que realizava uma operação de rotina na BR-060 com a BR-262, rotatória da saída para Sidrolândia. Eduardo da Silva Leandro estava com 82 tabletes de maconha e 53 de cocaína e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em um veículo Gol, de cor prata, que vinha no sentido Sidrolândia para Campo Grande. Conforme os Policiais Rodoviários que estavam no local, o autor não obedeceu as ordens de parada e fugiu em alta velocidade, sentido ao bairro Aero Rancho.

Imediatamente os policiais seguiram em busca do traficante, que na fuga bateu em um motociclista, que precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço De Atendimento Móvel de Urgência), e em um veículo Golf, estacionado na Rua Jornalista Valdir Lago.

O criminoso ainda tentou fugir a pé se escondeu em uma construção, mas foi flagrado pelos policiais e encaminhado a Depac( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions