A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2013 10:17

Traficante passeia de Audi em MS e é preso quando voltava para o Pará

Nadyenka Castro

Morador em Marabá, Pará, Paulo Henrique Sousa Viana, 23 anos, foi preso por volta das 12 horas dessa sexta-feira, em Jaraguari, com 48 quilos de maconha. A prisão aconteceu quando ele voltava para a cidade onde mora, após três dias passeando de Audi, em Campo Grande.

O traficante contou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um amigo de nome Charles, também morador no Pará, pediu que ele pegasse um veículo na Capital e que pagaria a ele R$ 1 mil.

Paulo aceitou a proposta e, coforme registro policial, disse que veio até Campo Grande de ônibus e de carona. Ao chegar na Capital, na terça-feira, se encontrou com a pessoa indicada pelo amigo.

A pessoa lhe entregou um Audi para que pudesse andar pela cidade até que o Gol que ele levaria para Charles, saísse da revisão.

Na sexta-feira, Paulo pegou o Gol e, quando viajava de volta para Marabá, foi abordado pela PRF na BR-163, em Jaraguari. No veículo, os policias encontraram, escondidos em fundos falsos, 39 tabletes de maconha. A droga pesou 48 quilos e Paulo foi autuado em flagrante.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions