A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/07/2018 23:28

Traficante rompe tornozeleira eletrônica e escapa de policiais civis

Adriano Fernandes

Traficante, de 33 anos, fugiu da polícia depois de romper sua tornozeleira eletrônica, nesta segunda-feira (09) em Campo Grande. Os agentes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) chegaram a um endereço da Rua Arthur Pereira no Parque do Lajeado, após denúncias de que o suspeito comercializava drogas na região.

Após campana pela vizinhança os oficiais conseguiram deter dois suspeitos, de 28 e 21 anos, no estacionamento de um supermercado no Jardim Centenário, flagrados com meio tablete de pasta base de cocaína.

Um dos jovens, seguido após sair de moto do endereço confessou ao ser abordado que apenas intermediou a entrega da droga, depois que o outro fez a encomenda na residência do Lageado. Durante as buscas no endereço, no entanto, os policiais encontraram apenas a filha do evadido que informou que ele havia acabado de sair.

Mais cocaína foi encontrada na residência, escondida embaixo da cama do suspeito e outra parte dentro de uma panela escondida na cozinha, além de petrechos usados para fracionamento da droga. Ao ser realizado contato com a AGEPEN, os policiais foram informados que o homem rompeu a tornozeleira no mesmo horário da chegada da equipe ao local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions