ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Travesti baleada por desconhecido em carro preto foge da Santa Casa

A vítima foi socorrida consciente e orientada na madrugada de ontem (15) pelo Samu

Viviane Oliveira | 26/10/2020 07:57
Travesti fugiu da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Travesti fugiu da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Travesti de 26 anos baleada por suspeito em um carro preto chegou a fugir da Santa Casa por volta das 9h de ontem (25), mas retornou na manhã desta segunda-feira (26). A vítima havia sido socorrida consciente e orientada na madrugada de domingo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à unidade hospitalar. Ela foi atingida por 4 tiros na região do tórax, ombro e mão.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 2h de domingo com ferimento de arma de fogo na região do tórax, ombro esquerdo e mão direita. Durante avaliação da equipe de cirurgia, a paciente optou por não aguardar a finalização do tratamento e fugiu cerca de 7 horas depois de dar entrada.

Caso - O crime aconteceu no cruzamento das ruas Carlinda Tognini com a Oclécio Barbosa Martins, na Vila Progresso, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a colega da travesti contou que as duas estavam paradas na esquina, quando de repente o condutor de um automóvel preto surgiu e passou a disparar vários tiros em direção a vítima que saiu correndo, mas acabou caindo em um ponto de ônibus. Após os disparos, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado. A testemunha não soube relatar aos policiais o modelo e a placa do veículo.

No começo do mês, reportagem do Campo Grande News mostrou que a Santa Casa de Campo Grande teve aumento de 55,81% no número de “fugitivos” do atendimento hospitalar. A saída abrupta pode ser risco à saúde, por conta da interrupção do tratamento, que precisa começar do zero caso o paciente tenha piora no quadro.

Matéria editada às 8h23 para acréscimo de informação. 

Nos siga no Google Notícias