A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2014 06:31

Travesti é esfaqueada por cliente durante programa no Guanandi

Aliny Mary Dias

Uma travesti de 50 anos foi ferida a facadas na madrugada desta sexta-feira (8) durante um programa sexual. O cliente é apontado como o responsável pelo crime ocorrido na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a travesti contou aos policiais que estava com o cliente quando deu início uma discussão. O homem começou a agredi-la e usou uma faca para ferir a travesti. A polícia não esclareceu se o crime ocorreu em um carro ou residência.

Depois de esfaquear a vítima no ombro, coxa e tórax, o homem fugiu. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas o suspeito pelas facadas não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado. A travesti continua internada em estado estável.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions