ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

TRE já fez 45.312 cadastros biométricos de eleitores na Capital

Ricardo Campos Jr. | 04/02/2016 14:30

Apenas 7,74% dos eleitores de Campo Grande fizeram o cadastramento biométrico até esta quinta-feira (4), segundo informações do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). O procedimento só vai ser obrigatório a partir das eleições estaduais em 2018, mas os cidadãos já podem se adiantar.

Conforme o órgão, das 585.178 pessoas consideradas aptas a votarem, 45.312 já procuraram os postos onde o cadastro está sendo feito desde setembro do ano passado. O prazo vai até o dia 4 de maio.

O TRE disponibiliza cinco postos fixos para a realização do procedimento. Três deles ficam nos postos de atendimento eleitoral nos práticos em frente aos terminais Guaicurus, General Osório e Aero Rancho.

Também é possível ir diretamente à Central de Atendimento ao Eleitor no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Também foi montado um posto no Fórum de Campo Grande, localizado na Rua da Paz, que funciona das 12h às 18h.

Especialmente nesta semana, os funcionários do TRE também estarão fazendo o cadastro na Central de Atendimento ao Cidadão da prefeitura, localizada na rua Cândido Mariano.

Nos siga no Google Notícias