A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/02/2016 08:32

TRE realiza cadastramento biométrico até sexta-feira na Central do Cidadão

Flávia Lima
Cadastramento biométrico deve se tornar obrigatório a partir de 2018. (Foto:Arquivo Campo Grande News)Cadastramento biométrico deve se tornar obrigatório a partir de 2018. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

Eleitores da Capital que desejam realizara o cadastramento biométrico podem ir até sexta-feira (5) na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na esquina das ruas Arthur Jorge e Cândido Mariano.

O trabalho é feito pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), que atenderá o público das 8 horas às 16h30.

Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. 

O projeto de cadastramento biométrico visa garantir a segurança pessoal do eleitor e o TRE pretende tornar o procedimento obrigatório a partir das eleições de 2018.

No interior oito municípios já realizaram a coleta digital totalizando 85.633 mil eleitores dos municípios de: Fátima do Sul, Jateí, Vicentina, Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Jaraguari e Sidrolândia.

TRE leva serviço de cadastramento biométrico à Central do Cidadão
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realiza a partir desta segunda-feira cadastramento biométrico de eleitores na Central de Atendimento ao Cidadão, ...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions