A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/06/2011 09:39

Trecho da Furnas é interditado e será liberado só no aniversário da cidade

Fabiano Arruda

Novas obras para contenção de enchentes serão executadas no período

No começo do ano, trecho ficou bloqueado por pelo menos três meses. (Foto: Simão Nogueira)No começo do ano, trecho ficou bloqueado por pelo menos três meses. (Foto: Simão Nogueira)

O trecho da Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, via lateral ao Shopping Campo Grande, voltou a ser interditado nesta segunda-feira e deve ser liberado integralmente apenas no aniversário da cidade, em 26 de agosto.

Segundo informações da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), novas obras relativas ao plano de contenção de enchentes na região serão executadas neste período.

A empresa responsável pelo serviço vai demolir estrutura de concreto da antiga estação de tratamento de esgoto da cidade, construir um muro de arrimo, além de recuperar o asfalto no local.

Ainda conforme a Seintrha, o prazo para liberação da via é apertado e, a exemplo do que já ocorreu neste ano, o trecho poderá ter liberações provisórias até a entrega completa da obra.

Neste ano, a antiga Furnas foi interditada em janeiro e o bloqueio durou pelo menos três meses. Após a liberação, uma parte do asfalto ficou bastante danificada, o que gerou reclamação dos motoristas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions