ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trecho nos altos da Afonso Pena continua interditado

Paula Vitorino | 01/11/2011 08:14

O trecho nos altos da avenida Afonso Pena continua interditado pelo menos até esta terça-feira (1). A via está interditada desde a rotatória do Parque dos Poderes até o retorno no sentido centro-Parque.

A previsão da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que o trecho seja liberado no fim da tarde de hoje, contanto que o tempo permaneça estável.

No caso desta interdição, não há necessidade de desviar a rota, já que o desvio do tráfego é feito em mão dupla na outra pista.

A revitalização da avenida é desenvolvida em três etapas: a primeira etapa teve início no mês de setembro no prolongamento da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Ernesto Geisel; a segunda etapa se trata da área central, no trecho que vai da Avenida Calógeras até a Rua Bahia. Já a terceira e última fase refere-se aos altos da Avenida Afonso Pena, na região do Parque dos Poderes até a Rua Bahia.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada, com investindo total de R$ 6,9 milhões. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias