A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

01/11/2011 08:14

Trecho nos altos da Afonso Pena continua interditado

Paula Vitorino

O trecho nos altos da avenida Afonso Pena continua interditado pelo menos até esta terça-feira (1). A via está interditada desde a rotatória do Parque dos Poderes até o retorno no sentido centro-Parque.

A previsão da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que o trecho seja liberado no fim da tarde de hoje, contanto que o tempo permaneça estável.

No caso desta interdição, não há necessidade de desviar a rota, já que o desvio do tráfego é feito em mão dupla na outra pista.

A revitalização da avenida é desenvolvida em três etapas: a primeira etapa teve início no mês de setembro no prolongamento da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Ernesto Geisel; a segunda etapa se trata da área central, no trecho que vai da Avenida Calógeras até a Rua Bahia. Já a terceira e última fase refere-se aos altos da Avenida Afonso Pena, na região do Parque dos Poderes até a Rua Bahia.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada, com investindo total de R$ 6,9 milhões. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br .



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions