A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2010 20:14

Três homens atiram contra ciclista no Dom Antônio Barbosa

Jorge Almoas

Suspeita é de acerto de contas por assassinato na feira

Um leitor do Campo Grande News entrou em contato relatando que às 19 horas deste sábado três homens descarregaram os revólveres contra um ciclista, que trafegava pela Rua Evelina Selingardi, uma das principais do bairro Dom Antônio Barbosa.

O leitor, que terá o nome preservado por segurança, disse que ouviu cerca de 15 disparos e chegou a ver os autores dos tiros.

“Eram dois em uma motocicleta, sendo que um deles tava armado, e na esquina com a Manoel Macedo Falcão estavam outros dois que também tinha uma arma”, conta.

O ciclista conseguiu fugir e não foi acertado. No entanto, o tanque de uma motocicleta que estava estacionada foi atingido por um disparo. A polícia foi acionada.

A suspeita do leitor é que os disparos da noite de hoje tenham ligação com o assassinato de Denílson Souza de Paula, de 19 anos, que foi morto com cinco tiros durante a feira do bairro Dom Antônio Barbosa na sexta-feira.

“A família dele disse que quem matou ele não passa para 2011”, finaliza o morador. Por conta dos casos constantes de assassinato, a rotina dos moradores é permeada pelas mortes, muitas vezes acertos de contas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions