ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Três pessoas ficam feridas após casa ser atingida por raio no Los Angeles

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 11/05/2016 11:16
Raio atingiu parte da cama e parede. (Foto: Fernando Antunes)
Raio atingiu parte da cama e parede. (Foto: Fernando Antunes)
Diogo sofreu queimaduras em um dos braços. (Foto: Fernando Antunes)
Diogo sofreu queimaduras em um dos braços. (Foto: Fernando Antunes)

Três pessoas, entre elas um bebê de 9 meses, tiveram queimaduras após a casa ser atingida por um raio, por volta das 19h30 desta terça-feira (10), na Rua Travessa Marques de Barbacena, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Além de ter ferido a família, a descarga elétrica derrubou uma viga, quebrou telhas, comprometeu a fiação elétrica da residencia, queimou televisão e ventilador.

O pedreiro Diogo Cardoso Bispo, 29 anos, relata que chovia muito e estava em casa com a esposa e os dois filhos, o bebê e um adolescente de 13 anos. O garoto assistia televisão em um dos três cômodos e o restante da família em outro, quando o raio atingiu o telhado. “Parecia uma bomba caindo. Os aparelhos eletrônicos que estavam ligados foram queimados”, diz.

Diogo teve queimadura em um dos braços, o bebê nas costas e a mulher nos pés e na região das nádegas. O adolescente não foi atingido, porque se protegeu com a coberta. Apesar do susto, os três tiveram apenas queimaduras leves e uma das peças do imóvel ficou danificada. O pedreiro acredita que os prejuízos passam de R$ 700.

Hoje de manhã, a mulher havia ido com o bebê para a casa do pai de Diogo, onde a família pretende se abrigar até ficar pronto o conserto da casa. “A gente precisa trocar o telhado e a fiação elétrica”, explica o pedreiro. A família está recebendo doações e quem quiser ajudar pode entrar em contato com Diogo pelo telefone 9832-3212. 

Nos siga no Google Notícias