ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Três salas de aulas são destruídas durante incêndio no Jardim Itamaracá

Nyelder Rodrigues | 26/03/2017 22:15

Três salas de aulas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá - bairro da região sul de Campo Grande -, foram destruídas por um incêndio na noite deste domingo (26).

As chamas começaram por volta da 19h30, sendo que o local estava fechado e apenas o guarda municipal permanecia na escola, que fica na rua Rômulo Cappi e é a maior unidade do bairro.

Logo que o fogo foi percebido, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Chegando ao local, os militares pediram reforço, devido a intensidade em que já se encontrava o fogo. Ao todo, foram gastos 6,5 mil litros de água.

O trabalho para controlar as chamas durou cerca de duas horas e o provável motivo do incêndio, conforme apurado pela reportagem, foi um curto-circuito. O fogo começou em uma das salas e passou para as outras duas.

As salas sofreram danos no teto, que é de madeira, revestido de isopor. Além disso, mais de 70 cadeiras e quase 40 cadeiras foram perdidos no incêndio. Ventiladores de teto, aparelhos de ar-condicionado e cinco armários também foram afetados.

Nos siga no Google Notícias