A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

26/03/2017 22:15

Três salas de aulas são destruídas durante incêndio no Jardim Itamaracá

Nyelder Rodrigues

Três salas de aulas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá - bairro da região sul de Campo Grande -, foram destruídas por um incêndio na noite deste domingo (26).

As chamas começaram por volta da 19h30, sendo que o local estava fechado e apenas o guarda municipal permanecia na escola, que fica na rua Rômulo Cappi e é a maior unidade do bairro.

Logo que o fogo foi percebido, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Chegando ao local, os militares pediram reforço, devido a intensidade em que já se encontrava o fogo. Ao todo, foram gastos 6,5 mil litros de água.

O trabalho para controlar as chamas durou cerca de duas horas e o provável motivo do incêndio, conforme apurado pela reportagem, foi um curto-circuito. O fogo começou em uma das salas e passou para as outras duas.

As salas sofreram danos no teto, que é de madeira, revestido de isopor. Além disso, mais de 70 cadeiras e quase 40 cadeiras foram perdidos no incêndio. Ventiladores de teto, aparelhos de ar-condicionado e cinco armários também foram afetados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions