A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2014 19:15

Três são denunciados por estuprar menina e espalhar vídeo na escola

Lidiane Kober

Uma mãe procurou, na última sexta-feira (11), a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para denunciar o estupro de sua filha de 14 anos, na Escola Estadual Teotonio Vilela, em Campo Grande. Os acusados, três adolescentes, ainda teriam filmado o abuso sexual e espalhado o vídeo no colégio por whatsapp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi à unidade de ensino, em período contrário ao escolar, no último dia 9, levar o irmão de 9 anos e participar de ensaio. Na ocasião, uma colega a chamou para conhecer um menino, que a mãe não sabe o nome. Ela levou a adolescente até o pátio, onde está em construção uma biblioteca.

No local, a garota de 14 anos se deparou com três meninos. Um deles falou que ela teria que “ficar” com um. À polícia, a mãe falou que a filha resistiu e foi ameaçada. “Um deles disse que aconteceria algo se ela saísse de lá”, relatou. A menina ficou e foi forçada a fazer sexo oral em um, enquanto outro garoto filmava o abuso.

O vídeo teria sido espalhado por whatsapp e, agora, o irmão da adolescente, de acordo com a mãe, é hostilizado pelos colegas, que viram a gravação. “Chegaram a desenhar um órgão genital masculino na camiseta dele”, contou a mãe no boletim de ocorrência.

Indignada, ela procurou a direção da escola, que apenas teria proposto a transferência da adolescente para “preservar sua imagem”. Ainda de acordo com a mãe, o diretor teria dito que sabe quem cometeu o estupro, mas só se manifestaria às autoridades.

Ela informou ainda que também viu o vídeo. “Fica claro que minha filha não queria fazer aquilo”, afirmou à polícia. A menina não apresentou lesões corporais. A reportagem ligou para a escola diversas vezes, mas ninguém atendeu o telefone.

Na semana passada, outro estupro em escola veio à tona na Capital. Um menino de 10 anos era trancado no banheiro com os três garotos, de 13, 14 e 15 anos. Enquanto o último vigiava a porta, cuidando a aproximação de outras pessoas, o segundo segurava o menor e o de 13 anos enfiava os dedos no ânus dele.

Secretaria inicia ciclo de palestras após estupro de menino de 10 anos em escola
Após o caso de estupro envolvendo um menino de 10 anos e três adolescentes infratores, em uma escola no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, a Secr...
Polícia realiza novas buscas sobre caso de estupro de menino em escola
A Polícia realiza nesta segunda-feira (14) novas investigações sobre o caso de abuso sexual contra um menino de 10 anos, ocorrido na Escola Municipal...


Ate quando vamos ter que enviar nossas crianças pra escola junto com marginais??
Ate quando vamos ter que ficar angustiados enquanto nossas crianças estão na escola??
Ate quando nossas crianças vão ser abusadas nas " escolas " e as autoridades vão ficar fazendo campanha de brincadeirinha ??
Ate quando vamos ficar de braços cruzados vendo nossa capital se transformar em cidade dos criminosos e marginais ??
Ate quando esses corruptos vão ocupar as cadeiras da nossa câmara ??
eu não sei vocês, mas pra mim já chega!!!
 
eberson vasconcelos bogado em 15/04/2014 09:16:53
Ao lado da escola existe um campo de futebol e uma pista de caminhada, onde os "menores" fazem uso de entorpecentes a luz do dia.
Cadê a segurança nos bairros?
 
Roberto Cesar Portilho em 15/04/2014 09:05:24
E acrescentando a reportagem, ao lado da escola tem um campo de futebol e uma pista de caminhada, onde os "menores" fazem uso de entorpecentes a luz do dia.
 
Roberto Cesar Portilho em 15/04/2014 08:39:27
Por tudo isso que sou a favor da CASTRAÇÃO QUÍMICA.
 
Ezequiel Clemente de Freitas em 15/04/2014 08:01:38
isso ja é demais eu juro por tudo que é mais sagrado de que nao acredito mais na humanidade , chego ate chorar lendo uma babarie dessas e a justiça parece tao distante , que deus me livre , de algo assim acontecer para com um filho meu , afinal eu faria justiça . deus me livre .
 
antonio gonçalves da silva em 14/04/2014 22:38:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions