ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três são detidos por seguranças ao tentar furtar 60kg de cebola

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 17/07/2015 07:08

Três pessoas foram detidas por seguranças e presas pela polícia depois de tentar roubar produtos do CEASA (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), na Mata do Jacinto. Fernando Ribeiro Sabino, 24 anos, Jackson Ferreira de Brito de Oliveira, 19, e Arlete da Silva Adorvino, 39, separavam três sacos de cebola, quando foram flagrados pelos seguranças.

Conforme o boletim de ocorrência, o chefe de segurança, junto com outro funcionário, contou que realizava ronda pelo local, quando encontrou três sacos de cebola, com aproximadamente 20 quilos cada, jogados embaixo de um galpão.

Um dos autores chamou os outros dois, que usaram um Fiat Uno para realizar o transporte e baldeação, porém foram surpreendidos pelos vigilantes, que realizaram a detenção. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão dos acusados.

Administrador do Ceasa, 28, que não quis revelar seu nome, apontou que muitas pessoas com histórico policial trabalham no local, então sempre ocorre furtos ou roubos. Ainda revelou que cada saco de cebola custa R$ 100. "Pode parecer pouco, mas juntando tudo, o valor acaba sendo alto".

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias