ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Três são indiciados por sequestro e assassinato de jovem na Capital

Nadyenka Castro | 25/07/2011 16:15

Dois estão presos

Hudson, um dos envolvidos nos crimes. (Foto: Divulgação)
Hudson, um dos envolvidos nos crimes. (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram indiciadas pelo sequestro e assassinato de Éden da Silva Larrea, crimes ocorridos no início do mês passado, em Campo Grande. O inquérito está concluído e foi entregue ao MPE (Ministério Público Estadual).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Messias de Moura Fé, Hudson Max de Araújo, 24 anos, Eder Lucas de Souza, 29 anos, e Jamil Ferreira Abranches, foram indiciados por homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e também por sequestro e formação de quadrilha.

Eles ainda foram responsabilizados pelo sequestro e tentativa de homicídio contra o amigo de Éden, que fugiu quando a arma de Hudson, a qual estava apontada para ele, falhou.

Hudson e Eder estão presos. Já Jamil teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia e ainda não foi localizado.

As investigações sobre o caso indicam que há ainda mais dois envolvidos. No entanto, o inquérito foi concluído sem a identificação destes, que podem vir a ser indiciados posteriormente.

A quadrilha sequestrou Éden e um amigo dele e o levaram para um cativeiro no bairro São Conrado. O cativeiro era uma residência, que, de acordo com a Polícia, pertence a Éder.

Quatro dias depois, Hudson e Eder levaram as vítimas para um local afastado.

Eder matou Éden com cinco tiros. Hudson tentou matar o outro rapaz, mas ao puxar o gatilho para fazer o primeiro disparo, a arma falhou e o jovem fugiu e acionou a Polícia.

Conforme a Polícia Civil, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, mas os policiais já sabem os apelidos deles.

O crime foi motivado por vingança. Éden já havia tentado matar Eder dias antes e também teve um relacionamento amoroso com uma ex-companheira do autor.

Nos siga no Google Notícias