A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/06/2011 16:18

Suspeito de ter assassinado jovem saiu da prisão há menos de dois meses

Nadyenka Castro

Ele tem diversas passagens pela Polícia

Apontado como um dos autores do sequestro e do assassinato de um jovem na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande, Eder Lucas de Souza, 29 anos, saiu da prisão há menos de dois meses.

Eder é suspeito de ser o autor dos cinco tiros que mataram Éden da Silva Larrea, 23 anos. Ele saiu da cadeia no dia 25 de abril deste ano, tem várias passagens pela Polícia, desde 2005, pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e lesão corporal (violência doméstica) e também é apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC.

Já Éden, a vítima, não tinha passagens pela Polícia. No entanto, é atribuída a ele a autoria da tentativa de homicídio contra Eder, ocorrida no dia 22 de maio.

Na ocasião, Eder foi atingido por um tiro no pescoço que saiu nas costas, abaixo da axila do lado direito, no bairro Cidade Morena.

De acordo com a Polícia Civil, Éden é marido de uma mulher presa por tráfico de drogas, com a qual Eder teve um relacionamento amoroso.

Além de Eder, pelo menos mais três pessoas são suspeitas do sequestro e morte de Éden. O amigo dele, de 30 anos, que sobreviveu, citou à Polícia apelidos de seis homens que estariam envolvidos no caso.

O homem foi seqüestrado junto com Éden na última segunda-feira (6) e também foi levado ao matagal onde o amigo foi morto, na noite dessa quinta-feira. Só não morreu porque conseguiu escapar quando a arma de quem iria executa-lo falhou.

Segundo declarações dele à Polícia, Eder atirou em Éden e outro envolvido tentou mata-lo. Ele fugiu do local, se escondeu em um mercado e de lá acionou a Polícia Militar, que o levou à Polícia Civil.

Os policiais foram então ao matagal, no bairro Caiobá, e lá encontraram o corpo. Diligências estão sendo feitas para localizar os suspeitos.

Pistoleiro do PCC é suspeito de ter sequestrado e assassinado jovem
Outros três homens estariam envolvidosUm homem apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC é um dos quatro suspeitos de ter sequestrado e assas...
Após sequestro, jovem é assassinado com cinco tiros na Capital
Dois sequestradores já foram identificados pela políciaÉden da Silva Larrea, 23 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros à queima roupa por volta ...
Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio pela 2ª vez na Capital
Ele foi baleadoO ex-presidiário Eder Lucas de Souza, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 2h30min deste domingo, na Vila Cida...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions