A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/04/2015 17:39

Três são presos durante operação para acabar com "gatos" em residencial

Filipe Prado
Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação (Foto: Alcides Neto)Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação (Foto: Alcides Neto)

Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação da Emha (Empresa Municipal de Habitação), em conjunto com a Polícia Civil, Guarda Municipal e a Energisa, para conter o furtos de energia e água no Residencial José Maksoud, nas Moreninhas IV. A Emha (Agência Municipal de Habitação) informou, por meio da assessoria, que 51 casas foram invadidas no conjunto habitacional.

O delegado Sérgio Luiz Duarte, titular da 4ª Delegacia de Polícia, apontou que três pessoas foram presas em flagrante, sendo que uma mulher foi detida, liberada e será investigada pelo crime de furtos de energia.

Fiscais da Ehma notificaram os moradores da região, para que saíssem das casas, alegando que poderiam ser inabilitados nos próximos programas habitacionais, caso a ordem não fosse cumprida. Segundo o delegado, a princípio a operação visou somente conter o “gatos”, mas pode haver outras diligências pelo local.

Uma fiança, de acordo com a assessoria da Emha, será firmada conforma a condição sócio-economica de cada um dos autores. Uma equipe da Energisa desligou todas as “gatos” das casas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions