ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Três são presos por estupro de adolescente de 16 anos na Vila Nasser

Homens a drogaram e amarraram enquanto praticavam o ato; Deam foi acionada para dois casos semelhantes durante o Carnaval

Bruna Kaspary | 15/02/2018 11:10
Deam funciona 24h e fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Saul Schramm)
Deam funciona 24h e fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Saul Schramm)

Três homens estão presos em Campo Grande por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos, na tarde do domingo de Carnaval (11) na Vila Nasser. Segundo o registro policial, os suspeitos drogaram a menina e amarraram os pés e mãos para que ela não reagisse durante a violência.

De acordo com o relato da adolescente, ela e mais uma amiga estavam na residência de Rafael da Silva Santos, de 34 anos, quando Richard Leal Chagas, de 37 anos, ofereceu cocaína e, sob ameaça, colocou a droga no nariz dela. Segundo a garota, a amiga, assustada, fugiu e pulou o muro.

Logo em seguida, o dono da residência teria amarrado as mãos e pernas dela com um fio de antena de televisão. Após imobilizada, a adolescente informa que um terceiro indivíduo, Tony Vieira dos Santos, também de 37 anos, a violentou, enquanto os outros dois se masturbavam assistindo a tudo.

Em dado momento, segundo a adolescente, Rafael, que estaria armado a ameaçando, exigiu que ela o masturbasse. Se aproveitando de um momento de distração dos três, ela teria conseguido escapar, indo para a rua, onde conseguiu se soltar com ajuda de uma pessoa que passava pelo local.

Quando a Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender Richard e Rafael, que estavam na frente da casa onde o estupro teria acontecido. Tony teria conseguido escapar, mas foi identificado pela vítima enquanto passava pela rua durante a busca policial.

Com ele foram encontrados 12 papelotes de cocaína, que ele afirma ter comprado por R$ 200 e seria entregue para outra pessoa, que ele não identificou. Os três foram presos em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada nessa manhã pela Justiça.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

Segundo Caso – Somente nesse Carnaval, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada duas vezes para atender casos de estupro de vulnerável. O primeiro aconteceu na sexta-feira (9), no Coophavila.

O pai de uma menina de 14 anos flagrou a filha sendo abusada sexualmente pelo vizinho, que mora em um quarto da família que ele aluga. De acordo com o pai, ao escutar um barulho estranho na casa em frente ao quarto, que está desocupada, resolveu entrar para verificar.

No local ele encontrou o inquilino sentado com a adolescente no colo. Indignado, partiu para cima do vizinho, e a filha conseguiu fugir.

Ao ir atrás da menina, para socorrê-la, o pai deixou que o abusador deixasse fugir.

O idoso foi preso em flagrante pela polícia. Apesar de negar o crime, ele foi preso preventivamente.

Nos siga no Google Notícias