ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Três sofrem sequestro relâmpago e são abandonados no Inferninho

Filipe Prado | 11/11/2015 06:40

Três pessoas sofreram um sequestro relâmpago no final da noite de ontem (10). As vítimas de 36, 49 e 33 anos estavam chegando em casa, na Vila Nossa Senhora das Graça, quando foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto e as levaram até a cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo.

Segundo o registro da Polícia Civil, as vítimas estavam em um veículo Honda Fit na Rua General Bertoldo Klinger, quando foram abordados por duas pessoas, sendo que um deles apontou uma arma para a cabeça do motorista e o mandou sair do carro.

O bandido falou para ele abrir o porta-malas, mas a vítima afirmou que a fechadura estava quebrada, então o autor mandou ele entrar de novo no veículo dizendo “fica quieto senão todos vocês vão morrer”, os levando para a cachoeira do Inferninho.

As vítimas foram abandonadas no local, sendo que os bandidos levaram o carro, cartões e documentos pessoais. Eles conseguiram pegar carona em uma Kombi, onde o condutor deu assistência e os levou para a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e sequestro relâmpago.

Nos siga no Google Notícias