ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Tribunal de Justiça de MS funcionará de manhã nesta sexta-feira

A alteração de horário se deve a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário

Guilherme Henri | 26/07/2018 14:17
Entrada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria/ TJMS)
Entrada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria/ TJMS)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul funcionará excepcionalmente das 7h às 14h nesta sexta-feira (27). A alteração de horário se deve a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário. O evento será realizado nas dependências do TJMS, localizado na avenida Mato Grosso, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme divulgado pelo tribunal, a alteração do horário de expediente é válida somente para o Tribunal de Justiça. No Fórum de Campo Grande e no Cijus (Centro Integrado de Justiça) o horário de atendimento permanece inalterado.

A entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário será às 17h, no plenário do Tribunal Pleno. A honraria será entregue a pessoas que se destacaram por sua dedicação à causa da justiça.

Nesta edição, serão homenageados o Des. Romero Osme Dias Lopes (in memoriam), o ministro do STJ, Humberto Eustáquio Soares Martins, a servidora Idianez Maria Menegas e o médico Luiz Antônio Monteiro Simões.

A comenda é a mais alta homenagem concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário.

Nos siga no Google Notícias