A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/07/2018 14:17

Tribunal de Justiça de MS funcionará de manhã nesta sexta-feira

A alteração de horário se deve a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário

Guilherme Henri
Entrada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria/ TJMS)Entrada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria/ TJMS)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul funcionará excepcionalmente das 7h às 14h nesta sexta-feira (27). A alteração de horário se deve a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário. O evento será realizado nas dependências do TJMS, localizado na avenida Mato Grosso, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme divulgado pelo tribunal, a alteração do horário de expediente é válida somente para o Tribunal de Justiça. No Fórum de Campo Grande e no Cijus (Centro Integrado de Justiça) o horário de atendimento permanece inalterado.

A entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário será às 17h, no plenário do Tribunal Pleno. A honraria será entregue a pessoas que se destacaram por sua dedicação à causa da justiça.

Nesta edição, serão homenageados o Des. Romero Osme Dias Lopes (in memoriam), o ministro do STJ, Humberto Eustáquio Soares Martins, a servidora Idianez Maria Menegas e o médico Luiz Antônio Monteiro Simões.

A comenda é a mais alta homenagem concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions