ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trio do Gol azul que fez “limpa” em casa é preso pelo Choque

Um dos suspeitos acumula 54 passagens pela polícia

Dayene Paz | 05/11/2021 08:12


Três homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (04), apontados como autores de furto a uma residência no Bairro Vila Morungaba, em Campo Grande. A polícia também apreendeu o veículo VW Gol azul utilizado para cometer o crime, televisões e uma bicicleta. Um dos suspeitos, identificado apenas como Jordy, acumula 54 passagens criminais.

De acordo com as informações do Choque, os bandidos chegaram na casa em um Gol azul, arrombaram e furtaram vários pertences, como videogame, televisões de 55 polegadas e uma bicicleta. Após o registro do furto, os militares começaram a fazer diligências e identificaram - com ajuda de câmeras de segurança – Jordy, já conhecido no meio policial.

Em rondas no Los Angeles, viram Jordy em frente a uma casa. Ele correu ao ver os policiais, mas foi abordado em seguida. No local, Jenniferson, de 28 anos, também foi abordado. Questionado, Jordy confessou o furto, dizendo que agiu junto com “Negão”. Ele também disse que Jenniferson seria o responsável por vender os objetos furtados.

Trio preso pelo Choque. (Foto: Divulgação PMMS / Batalhão de Choque)
Trio preso pelo Choque. (Foto: Divulgação PMMS / Batalhão de Choque)

O autor então indicou onde estava o Gol utilizado no crime. No local, além do carro, os policiais encontraram três televisões e um videogame. Após mais diligências, em outro endereço, a polícia localizou o Dennis, de 48 anos. Na residência, mais televisões e uma bicicleta foram localizadas.

Os três foram presos em flagrante e a polícia suspeita que eles sejam autores de outros furtos em Campo Grande. Jordy tem 54 passagens pela polícia, entre furtos, tráfico de drogas, roubos, incêndio, violência doméstica, desacato, receptação e estupro vulnerável (suspeito). O caso será acompanhado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias