A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

20/08/2019 10:32

Trio é capturado depois de pedir pizza para assaltar entregador

Caso ocorreu no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande

Kerolyn Araújo
Dupla foi presa no Jardim Campo Nobre. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Dupla foi presa no Jardim Campo Nobre. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) prenderam na tarde de ontem (30) Jéssica Lima de Oliveira e Cristhian Guimarães, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Eles assaltaram um entregador de pizzas no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o trio fez um pedido de pizzas e, no momento em que o entregador chegou ao local informado, foi rendido pelos bandidos. Eles ameaçaram a vítima com uma faca e roubaram a motocicleta e o celular.

O caso foi denunciado à polícia e a motocicleta encontrada abandonada na mesma região. O celular do entregador foi encontrado com os suspeitos.

Jéssica e Cristhian foram encaminhados para a Derf e responderão por roubo e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions