A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

10/10/2019 16:20

Trio é preso ao tentar aplicar golpe com documento falso em agência da Capital

Através de denúncias policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) descobriram os suspeitos

Geisy Garnes
Prisão foi feita pelo Bope (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Prisão foi feita pelo Bope (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Três homens foram presos nesta quinta-feira (10) ao tentarem aplicar golpe na agência Sicredi da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Com documentos falsos, os estelionatários abriam conta no banco e tentavam sacar dinheiro nos caixas eletrônicos quando foram flagrados por policiais militares.

Através de denúncias policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) descobriram que os suspeitos tentavam aplicar um golpe na agência. Com identidade falsa, um deles havia acabado de abrir uma conta, enquanto os outros dois aguardavam do lado de fora, no carro.

Quando os militares chegaram ao banco, ainda encontraram Bruno Santos Souza, de 30 anos, dentro da agência. O suspeito tentava sacar dinheiro da conta que havia acabado de abrir com o documento falso quando foi surpreendido pelos militares.

Do lado de fora estavam Wellington Bruno Pinto Cardoso e Maximillian Evangelista Riveiros, de 32 e 22 anos. A dupla aguardava o comparsa em um Volkswagen Gol, mas quando percebeu a ação da polícia atravessou a rua e ficou em um ponto de ônibus, deixando o carro todo aberto em frente à agência.

A situação chamou atenção dos policiais, que resolveram abordar os dois homens no ponto de ônibus. Eles então acabaram confessando participação no crime. Já com Bruno foram encontrados vários cartões em nomes de outras pessoas, o documento falso e um celular. Preso, ele contou que aplicou o mesmo golpe em três agências bancarias de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Na delegacia, os policiais identificaram um caso registrado no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) em 9 de setembro. No dia do crime, Bruno usou o mesmo documento apreendido nesta quinta-feira para aplicar o golpe. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions