A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/03/2012 18:59

Trio é preso após tentar acertar contas com vítima no Parque do Sol

Paula Maciulevicius

O motivo seria um acerto de contas com a vítima, Rogério Ramão, 19 anos, envolvido no tiroteio na feira do Dom Antônio no último dia 7

Arma apreendida com trio, um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio. (Foto: Tático do 10° Batalhão da PM)Arma apreendida com trio, um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio. (Foto: Tático do 10° Batalhão da PM)

A velha e já conhecida rixa entre gangues dos bairros Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa ganhou mais um capítulo na tarde deste sábado. Um trio foi preso pela Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar, depois de efetuar vários disparos contra um jovem do Parque do Sol. O motivo seria um acerto de contas com a vítima, Rogério Ramão, 19 anos, envolvido no tiroteio na feira do Dom Antônio no último dia 7.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência na rua Segismundo Tavares Santana, do Parque do Sol por volta das 16h. Rogério que já tem várias passagens pela Polícia contou que os três passaram em frente à sua casa de bicicleta e começaram a atirar. Nenhum dos tiros atingiu o jovem que recolheu as balas que ficaram ao chão.

Em rondas, a PM localizou o trio, Marcos André, conhecido como Marquinho, Vando, conhecido como Magrelo e Shen Henrique que tem o apelido de Negão. Com eles estava um revólver calibre 38 enrolado em uma camiseta.

Questionados sobre o que havia acontecido, eles confessaram os tiros e disseram que queriam se vingar de Rogério e dos comparsas que tentaram matá-los no tiroteio da feira do Dom Antônio, no último dia 7. Aos policiais eles ainda comentaram que este seria o motivo pelo qual os dois bairros estão em guerra e que garantem que ao serem liberados vão continuar “caçando os inimigos”.

Os três foram presos por porte de arma e tentativa de homicídio e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Todos os envolvidos já tem extensa passagem pela Polícia.

Caso - Na noite do dia (7), dois homens em uma moto chegaram na frente de um bar e efetuaram vários disparos. Os tiros acertaram três pessoas: Elisângela Moraes do Prates, 20 anos, Vanessa Chavier Santana, ambas de 20 anos, e João Victor Gomes Novaes, 15 anos.

As duas jovens foram atingidas no ombro. Já o garoto na coxa direita. Todos tiveram que ser socorridos para a Santa Casa.

Vestígios de sangue e o sapato de uma das vítima ficaram no local onde o crime aconteceu. O caso está sendo investigado pela 5º Distrito Policial.

Tiroteio em feira do Dom Antônio deixa quatro feridos; um deles fugiu
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite de hoje (7), em uma feira do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um das v...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions