A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/09/2018 18:05

Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo

Policiais da Denar prenderam três pessoas na região sul de Campo Grande na segunda-feira

Gabriel Neris
Papelotes de cocaína e aparelhos celulares foram encontrados com o trio (Foto: Denar/Divulgação)Papelotes de cocaína e aparelhos celulares foram encontrados com o trio (Foto: Denar/Divulgação)

Três pessoas foram presas no Jardim Bálsamo, região sul de Campo Grande, acusados de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na tarde de segunda-feira (3). Veículos utilizados pelo trio foram apreendidos pela polícia.

Neli Barbosa Fernandes foi presa em flagrante (Foto: Denar/Divulgação)Neli Barbosa Fernandes foi presa em flagrante (Foto: Denar/Divulgação)

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram detidos Vilson Cândido da Hora, de 53 anos, Neli Barbosa Fernandes, de 33 anos, e Juliana de Souza Mesquita, de 25 anos.

Na casa onde estavam foram encontrados 98 papelotes de cocaína, que totalizaram 186 gramas, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, dois notebooks e duas TVs. Conforme a polícia, dois aparelhos celulares, produtos de furto e roubo, foram recuperados.

A polícia ainda apreendeu um carro e três motocicletas que estavam sendo utilizados para o tráfico de drogas.

Juliana de Souza Mesquita também durante apresentação (Foto: Denar/Divulgação)Juliana de Souza Mesquita também durante apresentação (Foto: Denar/Divulgação)
Vilson Cândido da Hora também foi presa com as duas mulheres (Foto: Denar/Divulgação)Vilson Cândido da Hora também foi presa com as duas mulheres (Foto: Denar/Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions