ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo

Policiais da Denar prenderam três pessoas na região sul de Campo Grande na segunda-feira

Gabriel Neris | 04/09/2018 18:05
Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo
Papelotes de cocaína e aparelhos celulares foram encontrados com o trio (Foto: Denar/Divulgação)

Três pessoas foram presas no Jardim Bálsamo, região sul de Campo Grande, acusados de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na tarde de segunda-feira (3). Veículos utilizados pelo trio foram apreendidos pela polícia.

Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo
Neli Barbosa Fernandes foi presa em flagrante (Foto: Denar/Divulgação)

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram detidos Vilson Cândido da Hora, de 53 anos, Neli Barbosa Fernandes, de 33 anos, e Juliana de Souza Mesquita, de 25 anos.

Na casa onde estavam foram encontrados 98 papelotes de cocaína, que totalizaram 186 gramas, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, dois notebooks e duas TVs. Conforme a polícia, dois aparelhos celulares, produtos de furto e roubo, foram recuperados.

A polícia ainda apreendeu um carro e três motocicletas que estavam sendo utilizados para o tráfico de drogas.

Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo
Juliana de Souza Mesquita também durante apresentação (Foto: Denar/Divulgação)
Trio é preso com droga e armas no Jardim Bálsamo
Vilson Cândido da Hora também foi presa com as duas mulheres (Foto: Denar/Divulgação)
Nos siga no Google Notícias