ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trio é preso pelo Choque ao fazer arrastão na Capital

Guilherme Henri | 13/04/2016 06:52
Os três foram presos e encaminhados à delegacia. (Foto: divulgação)
Os três foram presos e encaminhados à delegacia. (Foto: divulgação)

Três homens são suspeitos de cometerem ao menos quatro assaltos na Capital na noite de ontem (12), por volta das 20h30. Eles estavam em um Kadet e abordavam suas vítimas de maneira violenta. Entre as vítimas estão duas jovens de 19, um adolescente de 17 e dois rapazes sendo um de 19 e outro de 25 anos. A maioria teve o aparelho celular roubado ao serem agredidos com socos em seus rostos.

Segundo o registro policial, André da Silva Matos, 31, Weverton Vieira Lopes, 26 e Jefferson da Silva de Oliveira, 29, foram presos após as vítimas terem passados aos policiais militares as características dos suspeitos e do veículo em que estavam.

Policiais do Batalhão de Choque viram o veículo em uma das ruas do Jardim Verâneio e ao dar ordem de parada o condutor fugiu sentido Parque dos Poderes.

Em perseguição, o motorista perdeu o controle e bateu em palanques existentes no centro de uma das ruas e quando tentavam abandonar o veículo para fugir a pé, eles foram presos.

No veículo os policias encontraram os pertences das vítimas e os suspeitos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias