A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/10/2017 07:27

Trio usa arma de brinquedo em assalto e é flagrado pela polícia

Ação aconteceu na noite de terça-feira (3), por volta das 22h, na Vila Nhanhá

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Corsa de cor prata usado pelos suspeitos para cometer assalto na noite de ontem (3) (Foto: Marina Pacheco)Corsa de cor prata usado pelos suspeitos para cometer assalto na noite de ontem (3) (Foto: Marina Pacheco)

Trio que usou arma de brinquedo para roubar Iphone7 de um jovem de 18 anos, na noite de ontem (3), foi detido pela Polícia Militar, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Outro adolescente que também teria participado da ação ainda não foi encontrado. 

De acordo com o delegado plantonista Bruno Urbe, a ocorrência aconteceu por volta das 22h. O jovem andava pelo bairro com o celular na mão, quando um veículo Corsa, de cor prata parou na sua frente.

Dois adolescentes desceram e um deles estava com o que parecia ser uma arma de fogo. Com ameaça de que iria atirar, o adolescente pegou o celular da vítima. Ele e seu comparsa entraram no veículo e fugiram.

O jovem chamou a Polícia Militar, que saiu na captura do veículo. Horas depois, o Corsa foi encontrado no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Na abordagem foi verificado que, dois homens identificados apenas como José e Leandro estavam na frente do veículo e um adolescente de 15 anos era passageiro atrás.

Todos foram levados para a delegacia. Lá, eles foram questionados sobre o crime e inicialmente o adolescente assumiu ser dono da arma, que então foi verificada ser de brinquedo.

Porém, a declaração não convenceu a polícia, pois todos os ocupantes do veículo apresentaram versões diferentes do que havia acontecido naquela noite.

O motorista José não tinha passagens, mas seu passageiro Leandro possuía vários registros na polícia. A dupla ficou presa por roubo e deve passar por audiência de custódia ainda nesta manhã. Já o adolescente de 15 anos ficou apreendido e seu comparsa ainda não foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions