A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

19/05/2019 19:06

Troca de tiros termina com morte, prisão e policial ferido

Militar foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital; até o momento, não há informações sobre o que provocou tiroteio

Liniker Ribeiro e Ronie Cruz
Viatura da Polícia Militar no local da troca de tiros (Fotos: Marina Pacheco)Viatura da Polícia Militar no local da troca de tiros (Fotos: Marina Pacheco)

Homem, ainda não identificado, morreu durante troca de tiros, no fim da tarde deste domingo (19), com uma equipe da Polícia Militar, na Avenida Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. De acordo com as primeiras informações, pelo menos outras duas pessoas, sendo uma delas um policial, ficaram feridas.

Segundo testemunhas, toda a ação aconteceu rapidamente e pelo menos cinco disparos teriam sido efetuados no local. A troca de tiros foi entre PMs e três pessoas que, conforme moradores, estariam ingerindo bebidas alcoólicas em frente de uma residência. Pelo menos um dos suspeitos estaria armado.

Até o momento, não foi divulgado o que teria motivado os disparos, mas equipes das policias Militar e Civil estão no local. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que a policia estaria a procura de suspeitos de cometerem assaltos recentemente na região, porém não informações oficiais se o trio estaria envolvido nos crimes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. O policial atingido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions