ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Turista dá carona para desconhecidos, é espancado e tem carro roubado

Vítima é da cidade de Água Clara e veio para “curtir a noite na Capital”

Por Antonio Bispo | 11/05/2024 13:10
Viatura da Polícia Militar na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura da Polícia Militar na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 32 anos foi espancado e teve o carro roubado, no início da manhã deste sábado (11), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após dar carona para três homens que conheceu em uma conveniência.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima é moradora da cidade de Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande e veio para “curtir a noite na Capital”, em posse de um Hyundai HB20. Após passar a madrugada visitando diversos estabelecimentos, parou em uma conveniência localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, onde conheceu três homens.

À polícia, o homem contou que saiu com o trio para consumir droga. Em certo momento, os suspeitos pediram carona até o bairro Jardim Noroeste, onde supostamente moram.

Próximo do endereço, a vítima decidiu parar para urinar. Quando desceu do carro, foi acusado por um deles de ter roubado parte da droga. O trio passou, então, a espancar o motorista com socos e pedaço de madeira.

Em seguida, o carro foi levado pelos homens, que até o momento, não foi localizado. O turista foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, onde recebeu atendimento médico.

No local foram constatadas lesões no crânio, desvio do septo nasal, um dente quebrado, bem como um dedo fraturado. O rapaz será encaminhado para Santa Casa, devido estado de saúde.

A Polícia foi acionada e registrou o caso na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias