ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Uems divulga 19 vagas para medicina com seleção por transferência externa

Adriano Fernandes | 03/09/2018 22:41
Do alto, unidade da UEMS de Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Do alto, unidade da UEMS de Campo Grande. (Foto: Reprodução)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), publicou o edital com 19 vagas para o curso de Medicina da unidade, com ingresso por transferência externa. As inscrições devem ser feitas na secretaria acadêmica do curso, na unidade de Campo Grande, de 1º a 5 de outubro.

O horário de funcionamento da secretaria acadêmica é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h. As informações do certame podem ser acessadas, neste link.

Os documentos exigidos para a inscrição, deverão ser protocolados presencialmente pelo interessado, ou por terceiros, devidamente autorizados por meio de procuração simples, com firma reconhecida.

De acordo com o edital, só poderão participar do processo de transferência externa os candidatos que tenham cursado no mínimo dois semestres de Medicina na insituição de onde esteja buscando transferência. 

Ainda segundo o edital, o processo seletivo compreende duas fases: I - fase eliminatória, feita por meio de frova de admissão; II - fase classificatória, feita por meio de análise de currículo. Mais informações podem ser acessadas, neste link.

Nos siga no Google Notícias