ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

UEMS prorroga inscrição em seleção de transferência no curso de medicina

Paulo Nonato de Souza | 14/11/2017 14:35
A prova de Admissão será realizada no dia 3 de dezembro, das 08h30 às 11h30, na UEMS, unidade Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro)
A prova de Admissão será realizada no dia 3 de dezembro, das 08h30 às 11h30, na UEMS, unidade Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro)

O processo seletivo de transferência externa para o curso de medicina da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira da próxima semana, anunciou a instituição de ensino superior em nota divulgada nesta terça-feira (14).

Conforme a retificação do Edital de Transferência Externa, publicado pela Diretoria de Registro Acadêmico, são 14 vagas para serem preenchidas por alunos de outras instituições de ensino superior com ingresso no ano letivo de 2018. A publicação modifica o prazo de inscrições, a data e o horário da prova de admissão, além de outras datas do cronograma do processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do curso de medicina, na Unidade da Uems em Campo Grande. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 17h, exceto nos feriados.

Ainda de acordo com o edital, só poderão participar do processo seletivo os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, e que tenham cursado no mínimo dois semestres.

O processo seletivo compreende duas fases: Fase eliminatória, feita por meio de Prova de Admissão, e fase classificatória, feita por meio de análise de currículo. A prova de Admissão será realizada no dia 3 de dezembro, das 08h30 às 11h30, na UEMS, unidade Campo Grande, em sala a ser definida no edital de homologação das inscrições.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Curso de Medicina, pelo telefone (67) 3901-4627.

Nos siga no Google Notícias