ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Associação promove audiência pública para discutir orçamento da UEMS

Guilherme Henri | 25/10/2017 17:35

A Aduems (Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima segunda-feira (30) uma audiência pública para discutir “Orçamento Público e Função Social da UEMS”.

O evento é voltado a comunidade acadêmica de todas as unidades da universidade do Estado e será realizado às 13h30, no auditório da unidade de Campo Grande.

A associação destaca a importância da presença da comunidade acadêmica no evento e informa que providenciará transporte para professores, técnicos e alunos, além de refeição aos interessados em comparecer à audiência pública.

De acordo com a resolução nº 497, aprovada pelo Conselho Universitário da UEMS, as ações aprovadas pelos Conselhos Comunitários Consultivos da Unidades “são reconhecidas como atividades acadêmicas ou administrativas, para fins de registro e de cumprimento de carga horária funcional”.

Serviço - Em Dourados, o ônibus para levar a comunidade acadêmica para o local do evento, em Campo Grande, sairá na segunda-feira (30), às 8h, da Avenida Marcelino Pires (Em frente à Igreja São José).

Nas demais unidades da UEMS, os interessados devem procurar a coordenadoria de curso, a gerência da unidade ou o representante da associação na unidade para solicitar o transporte. A entidade destaca que as listas de passageiros deverão ser entregues pelas unidades até a quinta-feira (26).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3902-2673 ou pelo e-mail: aduems_ddos@yahoo.com.br.

Nos siga no Google Notícias