ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

UFMS e Governo do Estado realizam no próximo dia 2 a Feira do Trabalho

Nyelder Rodrigues | 22/08/2017 19:34

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe em Campo Grande no próximo dia 2 a segunda edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul. No evento, haverá diversos serviços disponibilizados para a população.

Além da emissão de carteira de trabalho, da cédula de identidade, atendimento médico, orientação jurídica, entre outros serviços. Também será oferecida consultoria a micro e pequenos empresários em diversas áreas. Esse serviço será prestado pelas empresas juniores da UFMS, que irão apresentar suas atividades e orientar as pessoas.

A edição deste ano ainda vai trazer outra novidade. Desta vez será montada uma plataforma cultural que oferecerá opções de esporte, lazer e cultura. De acordo com o superintendente do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck, a feira vem crescendo graças ao esforço coletivo dos parceiros.

Para o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, professor Marcelo Fernandes, a Feira será uma oportunidade de agregar colegas, alunos, cursos e faculdades para realizar mais ações nesse sentido.

"Quando olho um evento como esse, proposto por muitas instituições, públicas e privadas, em prol de auxiliar a sociedade, reconheço que a UFMS pode fazer muito mais e melhor para que o evento seja sucesso e ajude de fato as pessoas", frisa.

Além da UFMS e suas empresas juniores desenvolvidas em projetos locais, estão envolvidos no projeto a superintendência regional do Ministério do Trabalho e Emprego, a Câmara Municipal e o Sistema Municipal de Esporte e Lazer da Capital.

Nos siga no Google Notícias