UFMS reabre licitações de obras na Cidade Universitária da Capital
Todos os processos seguirão regime que permite maior transparência e consulta pública por internet

Unidades da Cidade Universitária em Campo Grande, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), passarão por construção e reformas em breve. Dois processos licitatórios serão reabertos para criação de novas instalações e centro de estudos.
Conforme divulgado pela universidade nesta terça-feira (2), uma das licitações atenderá obras no prédio da Agecom (Agência de Comunicação Social e Científica). Neste espaço ficam a Rádio Educativa UFMS e a gráfica, que terão instalações mais modernas. Esta será aberta às 8h30 do dia 12 de fevereiro, horário de MS.
As obras da Agecom devem custar, conforme orçamento divulgado, mais de R$ 190 mil.
Já em março, a licitação irá abrir no primeiro dia do mês para construção do Centro de Estudos e Comercialização da Produção Orgânica e Agroecológica da Agricultura Familiar em Mato Grosso do Sul. O horário de abertura também será às 8h30, local.
Todos os processos seguirão o RDC Eletrônico (Regime Diferenciado de Contratações), que, segundo a universidade, permite maior transparência nas contratações. As licitações ficam disponíveis para consulta pública, na internet.