A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/05/2016 09:10

Último dia da Caravana no Albano Franco deve atender mais de 2 mil pessoas

Michel Faustino
Mais de 2 mil pessoas estão sendo aguardadas na Caravana da Saúde neste domingo. (Foto: Divulgação)Mais de 2 mil pessoas estão sendo aguardadas na Caravana da Saúde neste domingo. (Foto: Divulgação)

Encerra neste domingo (29) o último 'Dia D' de mobilização da Caravana da Saúde no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. A estimativa é de que mais de 2 mil pessoas sejam atendidas neste último dia. Os serviços retornam no dia 06 de junho no pátio do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian.

Neste domingo, continuam os atendimentos em Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Urologia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Pediatria.

Estão previstos quase 80 mil procedimentos médicos, sendo 35 mil consultas oftalmológicas e 12 mil cirurgias da mesma especialidade.

Desde o dia 12 de maio, mais de 9,5 mil cirurgias oftalmológicas foram realizadas em Campo Grande. A Caravana da Saúde já ultrapassa a marca de 30 mil cirurgias realizadas em Mato Grosso do Sul desde o inicio de seus atendimentos. Cerca de 600 cirurgias estão sendo realizadas por dia e mais 1,6 mil consultas diárias também.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions