A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2016 08:33

Dia D de mobilização acontece hoje e amanhã na Caravana da Saúde

Priscilla Peres
Atendimentos terminam amanhã e voltam no dia 6 em outro local. (Foto: Fernando Antunes)Atendimentos terminam amanhã e voltam no dia 6 em outro local. (Foto: Fernando Antunes)

Neste fim de semana, acontece o último mutirão de atendimento da Caravana da Saúde, em Campo Grande. A partir de segunda-feira (06), os pacientes poderão fazer consultas na estrutura que será montada no pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Entre hoje e amanhã, acontece atendimento nas especialidades Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Urologia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Pediatria.

Com atendimento em Campo Grande desde o dia 12 de maio, a Caravana da Saúde já realizou 9,6 mil cirurgias de oftalmológicas. Cerca de 600 cirurgias estão sendo realizadas por dia e mais 1,6 mil consultas diárias também.

Em todo o evento estão previstos quase 80 mil procedimentos médicos, sendo 35 mil consultas oftalmológicas e 12 mil cirurgias da mesma especialidade. O último fim de semana acontece no Centro de Convenções Albano Franco.

Caravana da Saúde terá debate sobre maternidade e seus reflexos atuais
O domingo (29) na Caravana da Saúde será de debate sobre o tema maternidade, seus desfechos e demais questões que acaba se envolvendo na atualidade. ...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions