ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Último fim de semana do Refis da Saúde tem plantão das 8h às 16h, no sábado

Refinanciamento prevê descontos de até 100% e parcelamento em até seis vezes

Liniker Ribeiro | 31/07/2020 15:22
Funcionários em atendimento a contribuientes durante negociações de dívidas com a prefeitura da Capital (Foto: Divulgação/PMCG)
Funcionários em atendimento a contribuientes durante negociações de dívidas com a prefeitura da Capital (Foto: Divulgação/PMCG)

Contribuintes de Campo Grande terão mais uma oportunidade de acertar suas contas com o fisco municipal, aproveitando descontos de até 100% sobre juros e multas. Plantão especial, neste sábado (1º), irá atender a população, das 8h às 16h, na Central do IPTU.

Trinta funcionários estarão no local preparados para atender os contribuintes. Esta é a segunda fase do Refis da Saúde, que após ser prorrogado chega ao fim na próxima quarta-feira (5), e o recurso será direcionado ao custeio de despesas da saúde, um dos mais exigidos diante da pandemia do novo coronavírus.

O Refis 100% Saúde abrange os débitos tributários ou não tributários vencidos. Não se enquadram o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

O desconto no pagamento à vista é de 100% sobre atualização monetária, juros e multa. Os débitos podem ser parcelados em até seis vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes.

Quem quiser também pode buscar atendimento pela internet ou teleatendimento, evitando assim exposição ao vírus. O site para adesão é o refis.campogrande.ms.gov.br e o número de telefone disponível é o (67) 4042-1320.

Nos siga no Google Notícias