A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/03/2016 10:19

Um dia depois de temporal, bombeiros seguem com remoção de árvores

Natalia Yahn
Equipe do Corpo de Bombeiros durante retirada de uma árvore na Rua Juruena. (Foto: Fernando Antunes)Equipe do Corpo de Bombeiros durante retirada de uma árvore na Rua Juruena. (Foto: Fernando Antunes)

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na manhã desta quinta-feira (3) para retirar árvores que caíram em Campo Grande, durante a chuva da madrugada de quarta (2). Foi o maior temporal na cidade em dez anos.

A árvore que caiu na Rua Juruena, na Vila Taquarussu, por exemplo, assustou a empregada doméstica Maria José da Silva, 65 anos. “Ainda bem que eu não estava na lavanderia quando caiu. Só ouvi mesmo o barulho. Foi um susto grande”.

Parte da árvore de grande porte caiu dentro da área onde fica a lavanderia da casa, porém o muro e o telhado não foram afetados. A retirada só aconteceu por volta das 9h30 de hoje, um dia após o temporal que provocou estragos em toda a cidade.

“Demorou, mas chegou. Não ficamos sem luz nem nada disso. Então, tivemos que esperar mesmo”, disse Maria José.

Em outra região da cidade, na Rua São Sepé – próximo a Avenida Coronel Antonino –, uma árvore que caiu na via atrapalhava o trânsito na região também na manhã desta quinta. O Corpo de Bombeiros informou que só faz a retirada de árvores quando existe risco para os moradores ou terceiros em trânsito nas vias e calçadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions