A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2016 16:32

Nem trator escapa de lamaçal após chuva em bairro de Campo Grande

Mariana Rodrigues e Priscilla Peres
Trator que fazia uma linha de energia acabou atolando. (Foto: Direto das Ruas)Trator que fazia uma linha de energia acabou atolando. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte que caiu na madrugada desta quarta-feira (2), deixou vários pontos de Campo Grande destruídos. Na Chácara dos Poderes, região do Parque dos Poderes, onde o volume de água que caiu foi o maior, não foi diferente.

O bairro ficou isolado, sem água e coleta de lixo, a tubulação de água se rompeu e um trator ficou atolado devido à precariedade das ruas.

Segundo o leitor do Campo Grande News Flavio Teixeira, o problema é recorrente no bairro e ocorre sempre que chove. Para tentar amenizar, moradores construíram um muro de concreto para evitar que a água chegasse até as casas, mas devido a intensidade da chuva, o muro foi levado pela forte correnteza.

Flavio informou que as Ruas EW 2 e EN 2 são as mais prejudicadas, pois elas recebem toda a água que desce do Jardim Noroeste causando estragos no bairro. "Sempre que chove ficamos com problemas aqui", comenta. Flavio informou que a rua da sua casa está intransitável e que é preciso fazer um desvio para sair.

Muro de concreto foi levado pela enxurrada. (Foto: Direto das Ruas)Muro de concreto foi levado pela enxurrada. (Foto: Direto das Ruas)

Além de todos os estragos, os moradores do bairro estão sem água potável, já que a tubulação rompeu. "Também estamos sem coleta de lixo, por que não passa caminhões pela rua".

O trator de uma empresa que está construindo uma linha de energia de transmissão na rua principal do bairro, próximo a Uniderp Agrárias, ficou atolado devido as condições da via, que não é asfaltada, conforme registro feito pelo leitor.

Em contato com a Águas Guariroba, a mesma informou que uma equipe foi enviada para o local, mas ainda não há previsão de quando fornecimento de água volte ao normal.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Ruas ficaram intransitáveis. (Direto das Ruas)Ruas ficaram intransitáveis. (Direto das Ruas)
A rede de água estourou e os moradores estão sem água. (Direto das Ruas)A rede de água estourou e os moradores estão sem água. (Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions