ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 29º

Direto das ruas

Noite de chuva danifica calçada de subestação de energia

Por Priscilla Peres | 02/03/2016 14:49
Calçada ficou bastante danificada depois da chuva e enxurrada da madrugada. (Foto: Direto das Ruas)
Calçada ficou bastante danificada depois da chuva e enxurrada da madrugada. (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva que atingiu Campo Grande na madrugada desta quarta-feira (2) deixou vários pontos de destruição. A calçada de uma subestação da Energisa ficou bastante danificada, provavelmente devido a correnteza que se forma no local.

Imagens enviadas por leitores via WhatsApp, mostram que parte da calçada ao lado de um bueiro, afundou. Vários pedaços de pedra foram jogados para a rua, onde também é possível ver pelas imagens muita terra e sujeira.

A calçada está localizada na rotatória da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Joaquim Murtinho, onde há um grande fluxo de veículos diariamente. Os pedestres que passarem pelo local precisam tomar cuidado, já que a a calçada parece estar cedendo.

A Energisa, responsável pelo serviço de energia elétrica em Campo Grande, foi procurada e informou que está tomando providências para iniciar a reforma da calçada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.