ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Asfalto fica destruído após chuva e prejudica trânsito na Mata do Jacinto

Viviane Oliveira | 03/03/2016 07:10
O asfalto ficou totalmente danificado na rua, que é linha de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)
O asfalto ficou totalmente danificado na rua, que é linha de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte da madrugada de ontem (2) deixou o asfalto totalmente destruído da Rua Olímpio Klafke, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Um morador da região, que pediu para não ser identificado, tirou foto da situação e encaminhou à redação do Campo Grande News. Ele disse que há pelo menos dois meses, os buracos aumentam a cada chuva e que até agora nenhum serviço de tapa-buracos deu as caras no local.

“Já tinha vários buracos, porém com a chuva de ontem a situação piorou mais ainda e o asfalto ficou totalmente destruído”, diz o morador. A situação se agrava mais ainda, porque a via é linha de ônibus.

O temporal que atingiu a cidade na madrugada de ontem foi o mais intenso dos últimos 10 anos na Capital, conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão. Em cinco horas, foram registrados 96,2 milímetros de chuva, índice que perde apenas para uma tempestade em dezembro de 2006, que teve 127 mm no mesmo intervalo de tempo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias