A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2013 08:41

Um mês após sequestro, Polícia busca 5° integrante de quadrilha na fronteira

Graziela Rezende

Um mês após o sequestro de um bebê com apenas três dias de vida, a Polícia ainda não capturou o 5° integrante da quadrilha, identificado como Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos. Este último, na data dos fatos, desceu de um veículo no bairro Dom Antônio Barbosa e roubou, sob ameaça de morte e arma em punho, a filha dos braços da mãe.

“Com a prisão do irmão dele, envolvido em outro crime, obtivemos a informação de que o Hugo estava em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. No entanto, tivemos a certeza dele ter ido para o lado paraguaio e por isso esperamos o seu retorno”, afirma o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações.

Após o mandado de prisão expedido em desfavor de Hugo, o delegado diz que todas as polícias já foram alertadas e agora a sua prisão “é uma questão de tempo”. O bebê foi resgatado três dias depois pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), em poder de Renata Araújo Lima, 33 anos.

Além dela já se encontram presos Robson dos Santos Hossimaister, 22 anos, Carlos dos Santos, 25 anos, vulgo Dedinho e Samir de Souza El Ossais, 33 anos.

Sequestro – Nicole foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite do dia 16 de novembro. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe, uma adolescente de 14 anos, obter alta médica.

Vizinhos confirmaram a presença de um homem circulando no bairro Dom Antônio Barbosa, dias antes do crime, questionando sobre o endereço da vítima e quando ela sairia do hospital. O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions