ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Uma semana após ser solto, homem é preso escondendo droga no telhado do vizinho

Paula Maciulevicius | 23/12/2012 19:37

Em uma semana de liberdade condicional, depois de sair do presídio de Segurança Máxima da Capital, um homem de 34 anos foi preso neste domingo, por tráfico de drogas. Parte da maconha e da cocaína encontrada com ele era escondida no telhado da casa do vizinho, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

A Polícia chegou até a casa de Fábio Vieira Batista, depois de denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo e que ele estaria guardando a droga no telhado. Quando Fábio viu a PM, tentou correr, mas foi pego.

Durante abordagem e vistoria na casa, a Polícia encontrou grande quantidade de cocaína e maconha na casa. A maconha era a droga escondida no telhado. Ainda com ele, no bolso, estavam pequenas porções de pasta base.

Além da droga, na casa haviam celulares e balança para pesar a quantidade de entorpecente e ainda listas com nomes que a Polícia acredita ser de comparsas ou de usuários.

Fábio foi preso por policiais do 10° Batalhão do Aero Rancho e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A droga pesada totalizou 17 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.

Nos siga no Google Notícias