ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Uma semana depois, começam obras para reparo de cratera no Estrela do Sul

Amanda Bogo e Christiane Reis | 15/12/2016 14:41
Funcionários trabalham em obra na cratera aberta na rua das Balsas (Foto: Christiane Reis)
Funcionários trabalham em obra na cratera aberta na rua das Balsas (Foto: Christiane Reis)

As obras na cratera que foi aberta após a forte chuva no dia 08 deste mês, na rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, começaram hoje. A previsão, segundo a Prefeitura da Capital, é de que até sexta-feira (16), o problema esteja resolvido, caso não chova.

Uma equipe da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), composta por cinco funcionários trabalham no local. A Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que as obras serão concluídas até o fim da tarde de sexta-feira.

No local, conforme a assessoria, está sendo feita a reconformação da caixa de PV (Poço de Visitação), recomposição da mesma e da capa asfáltica. Caso volte a chover na cidade, a previsão é de que o trabalho seja encerrado na segunda-feira (18).

Para o empresário Guilherme Dozza, 28 anos, que mora em frente a cratera, faltou ajuda para que o problema fosse resolvido antes. “Tem tanta gente que poderia estar ajudando a resolver o problema e não ajuda. Agora é torcer para não chover mesmo e que não apareçam novos imprevistos para que possamos ter mais tranquilidade”, desabafou.

Sobre a cratera na rua Mundo da Lua, no mesmo bairro, a situação continua a mesma. A previsão, segundo a Prefeitura, é de que as obras comecem na sexta-feira.

**Matéria editada às 15 horas para acréscimo de informação**

Cratera na rua Mundo da Lua continua sem reparos (Foto: Christiane Reis)
Cratera na rua Mundo da Lua continua sem reparos (Foto: Christiane Reis)
Nos siga no Google Notícias