A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

15/12/2016 14:41

Uma semana depois, começam obras para reparo de cratera no Estrela do Sul

Amanda Bogo e Christiane Reis
Funcionários trabalham em obra na cratera aberta na rua das Balsas (Foto: Christiane Reis)Funcionários trabalham em obra na cratera aberta na rua das Balsas (Foto: Christiane Reis)

As obras na cratera que foi aberta após a forte chuva no dia 08 deste mês, na rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, começaram hoje. A previsão, segundo a Prefeitura da Capital, é de que até sexta-feira (16), o problema esteja resolvido, caso não chova.

Uma equipe da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), composta por cinco funcionários trabalham no local. A Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que as obras serão concluídas até o fim da tarde de sexta-feira.

No local, conforme a assessoria, está sendo feita a reconformação da caixa de PV (Poço de Visitação), recomposição da mesma e da capa asfáltica. Caso volte a chover na cidade, a previsão é de que o trabalho seja encerrado na segunda-feira (18).

Para o empresário Guilherme Dozza, 28 anos, que mora em frente a cratera, faltou ajuda para que o problema fosse resolvido antes. “Tem tanta gente que poderia estar ajudando a resolver o problema e não ajuda. Agora é torcer para não chover mesmo e que não apareçam novos imprevistos para que possamos ter mais tranquilidade”, desabafou.

Sobre a cratera na rua Mundo da Lua, no mesmo bairro, a situação continua a mesma. A previsão, segundo a Prefeitura, é de que as obras comecem na sexta-feira.

**Matéria editada às 15 horas para acréscimo de informação**

Cratera na rua Mundo da Lua continua sem reparos (Foto: Christiane Reis)Cratera na rua Mundo da Lua continua sem reparos (Foto: Christiane Reis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions