A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

08/10/2018 10:55

Unidade de saúde inaugurada há 2 meses é pichada no bairro Santa Luzia

Durante o final de semana vândalos picharam as paredes na Unidade Básica de Saúde da Família Vila Cox

Izabela Sanchez
Pichações fazem alusão ao PCC (Divulgação/Sesau)Pichações fazem alusão ao PCC (Divulgação/Sesau)

Inaugurada em agosto, a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Vila Cox, no bairro Santa Luzia foi pichada durante o final de semana. As paredes exibem riscos e menções ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Mesmo com a presença de um guarda noturno, conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), os autores da depredação acessaram o fundo da estrutura, ao pularem os muros laterais. Além das paredes, portas e janelas também foram pichadas. Os autores ainda deixaram as latas de tinta utilizadas.

 

Autores da pichação deixaram as latas de tinta no local (Divulgação/Sesau)Autores da pichação deixaram as latas de tinta no local (Divulgação/Sesau)

A Secretaria foi comunicada pela gerência da unidade e orientou que registrasse boletim de ocorrência. A Sesau declarou “lamentar o ocorrido”. A Secretaria ainda afirma que dano ao patrimônio público é crime e declarou que os recursos que poderiam ser aplicados em outras benfeitorias terão que ser utilizados no reparo dos danos causados.

Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...
Homem é morto a tiros no cruzamento da Avenida Coronel Antonino
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Presidente Castelo Branco, por volta das 20h30 dest...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions