ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Unidade móvel levará serviços da Funtrab nesta quinta e sexta a Moreninha II

Flávia Lima | 09/09/2015 12:56
Unidade Móvel estará na Moreninha II até sexta-feira. (Foto:Divulgação)
Unidade Móvel estará na Moreninha II até sexta-feira. (Foto:Divulgação)

A unidade móvel da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) nesta quinta e sexta-feira com os atendimentos nos bairros da Capital. Na agenda desta semana, o veículo estará no Bairro Moreninha II, na Rua Pariris, 360 ao lado Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge.

O atendimento no local acontece até sexta-feira e tem o objetivo de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho, que não precisa gastar com transporte para ir até a sede da Funtrab, no Centro de Campo Grande. Serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

A unidade móvel foi inaugurada em julho deste ano e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca e Noroeste.

Para a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, os interessados devem levar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência, além de 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais.

Não será aceita a CNH como documento. As datas e endereços da unidade móvel estão discriminadas no site www.funtrab.ms.gov.b.

O horário de atendimento é das 8 às 17 horas. A segunda via da CTPS é emitida apenas na see da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, 2773, Centro.

Nos siga no Google Notícias