ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Unigran Capital promove Vestibular Especial com doação de alimentos

Taxa de inscrição será 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Provas acontecem nesta quarta-feira e sábado.

Informe Publicitário | 31/01/2017 06:40
Para saber mais sobre cursos, vestibular ou outras formas de ingresso na Unigran Capital, ligue 3389-3389 - Foto Divulgação
Para saber mais sobre cursos, vestibular ou outras formas de ingresso na Unigran Capital, ligue 3389-3389 - Foto Divulgação

A Unigran Capital vai promover nesta quarta-feira (01) um Vestibular Especial em que a taxa de inscrição será 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal). O Vestibular Especial Solidário será realizado também no sábado, 4 de fevereiro.

O vestibular será realizado na sede da Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro, às 14h. A inscrição pode ser feita na hora - basta levar um documento de identidade com foto e um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados na próxima semana a uma instituição de caridade.

Também é possível ingressar na faculdade usando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino médio). Para isso, é preciso ter obtido no mínimo 450 pontos na média geral.

A Unigran Capital foi reconhecida como a melhor Instituição de Ensino Superior de Campo Grande pelo Ministério da Educação (MEC). Recebeu nota 4 no Índice Geral de Cursos do MEC e entrou para o rol das instituições brasileiras de excelência.

Este ano a faculdade oferece 13 cursos presenciais, dentre eles Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Nutrição; cinco semipresenciais e 13 a distância. Todos os cursos são credenciados pelo MEC e altamente qualificados.

Alunos em sala . - Foto Divulgação
Alunos em sala . - Foto Divulgação

O corpo docente é formado em sua maioria por mestres e doutores e a infraestrutura da faculdade conta com salas e ginásio de esportes climatizados. Os laboratórios estão equipados com todo o material necessário para cada curso. Os acadêmicos de Medicina da UEMS, por exemplo, usaram os laboratórios da Unigran Capital no ano passado para suas aulas práticas. A biblioteca conta com salas reservadas para estudo em grupo e laboratórios de informática com acesso à internet.

Portadores de Diploma
Também estão abertas vagas para portadores de diploma. Candidatos que já têm uma graduação e pretendem fazer outro curso superior podem levar o diploma e histórico escolar para análise na Secretaria Acadêmica, a fim de verificar quais matérias podem ser eliminadas e fazer uma simulação dos valores das mensalidades com desconto especiais.

Bolsas e financiamento
Os acadêmicos podem obter auxílio financeiro para o pagamento das mensalidade pelo Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), Programa Universidade para Todos (ProUni) e programa Vale Universidade do governo estadual. A Unigran Capital também oferece a Bolsa Estágio Interno, em que os estudantes selecionados fazem estágio na instituição e ficam isentos da mensalidade.

Laboratório de Arquitetura e Urbanismo - Foto Divulgação
Laboratório de Arquitetura e Urbanismo - Foto Divulgação

A instituição oferece, ainda, desconto família, desconto ex-aluno, desconto de pontualidade, convênios de descontos com diversas empresas e entidades e o Programa de Parcelamento Estudantil ProUnigran.

Saiba mais sobre os programas de bolsas e financiamento acessando www.vestibularunigran.com.br/programas_bolsas_pres.php ou pelos telefones: (67) 3389 3343 ou 3344.

Cursos
Além dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Nutrição e Design de Interiores, a Unigran Capital oferece Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Radiologia e Gestão Ambiental.

Na graduação online, são oferecidos Administração, Ciências Contábeis, Teologia, Pedagogia, Letras, Agronegócios, Gestão de Turismo, Negócios Imobiliários, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária, Logística, Gestão em Recursos Humanos, Geografia, História, Matemática, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

Na modalidade semipresencial, o Polo Campo Grande I (Centro) oferece Pedagogia, Gestão em Recursos Humanos e Processos Gerenciais e o Polo Campo Grande II, os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Estética e Cosmética. O Polo Campo Grande II fica na Rua Visconde de Cairu, 2170, próximo ao Terminal Guaicurus.

A Unigran Capital tem, ainda, cursos de Pós-Graduação presenciais e online. Dentre os presenciais, estão Gestão e Liderança Estratégica, Personal Training com Foco em Treinamento Funcional, Tecnologias Avançadas em Estética e Cosmética e Tomografia e Ressonância Magnética. Confira: http://pos.unigrancapital.com.br/

Contatos
Para saber mais sobre cursos, vestibular ou outras formas de ingresso na Unigran Capital, ligue 3389-3389, acesse o site www.unigrancapital.com.br ou mande uma mensagem pelo facebook.com/UnigranCapital.

Nos siga no Google Notícias